quinta-feira, 19 de julho de 2012

Por que "Inconformados com o mundo"?




Olá galera, a graça e a paz de Cristo para todos vocês, eu sou a Letícia Silva, criadora do blog e gostaria de apresentá-lo a vocês.


Nome do Blog
Então, o nome do blog surgiu baseado no versículo 2 de Romanos 12, que diz: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." unido ao meu desejo de a cada dia mais ser inconformada com esse mundo, já que estou nele mas não pertenço a ele. 


Objetivo do Blog
Espero que Deus venha usar cada palavra colocada nesse blog para trazer um desejo a cada um que ler de não se conformar com esse mundo, mas desejar fazer a diferença. E claro evangelizar aqueles que ainda não conhecem a Cristo e por isso ainda não possuem um entendimento renovado e essa inconformidade. 


Projetos 
Meu desejo é que vocês, queridos leitores, possam interagir bastante, então se preparem para os projetos que surgirão ao decorrer dos dias, como por exemplo: Campanhas de oração, evangelismo virtual, entre outras coisas. 


Conto com as orações de vocês, tá certo?

0 comentários:

Postar um comentário